Umanizzare - Uma visão geral

A Umanizzare valoriza e reconhece seus colaboradores e acredita de que o desenvolvimento e a motivação DE pessoas sãeste fundamentais em suas unidades prisionais.

Quanto à assistência, o SGP permite triagens detalhadas pelas áreas de assistência social, do saúde, psicológica, odontológica, pedagógica e jurídica, qual direcionam as necessidades do atendimentos para agendamento e acompanhamento através gestão. Trata-se por um sistema complexo, qual visa não somente registrar, porém também controlar e direcionar as atividades dentro das unidades prisionais e este fornecimento de materiais, garantindo, Assim sendo, este atendimento das obrigações contratuais e legais – este de que permite um rápido acompanhamento de qualquer movimentaçãeste, atendimento, ocorrência ou necessidade operacional e assistencial.

Com base nos princípios do gestão e governança corporativa, a Umanizzare possui constituído uma cultura integrada entre todas as áreas da empresa, visando unir esforços para a excelência dos resultados e usando uma equipe altamente eficaz para potencializar ESTES programas e projetos indispensáveis à política por ressocializaçãeste.

O registro por dados quanto à pena, movimentação processual, defesa e documentos referentes à prisão ficam apresentados para consulta. Esta tecnologia, implantada através Umanizzare, está desenvolvendo um recurso inovador para acompanhar o cumprimento da pena, integrando informações Destes projetos de ressocialização aos dados por reincidência e reiteração criminal, garantindo relatórios usando o cálculo penal e mapas de remiçãeste de pena.

Para além por controlar as movimentações e atendimentos nas unidades prisionais, a ferramenta dispõe por recursos voltados de modo a a garantia da excelência nos processos internos, de socialização, ocorrências e nãeste conformidades, integrando-se ao sistema.

A segurança integra o acervo do garantias Destes direitos fundamentais. Com a biometria, é possível evitar, por exemplo – tais como já aconteceu em outras unidades prisionais – que um preso se travestie por mulher ou por outra pessoa, ou de que se aproprie por identidade alheia para fugir do presídio.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando sentir melhoramentos este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa que as …

O SGP gerencia todo o fluxo do movimentações de pessoas nas unidades prisionais, a partir de a entrada de cada check here interno, usando detalhamento dos dados pessoais e do identificação, tais como registros fotográficos, registros biomfoitricos, particularidades físicas, natural saiba como das informações referentes à sua própria permanência pelo sistema prisional e todas as movimentações do detento nas unidades.

A empresa consolidou 1 modelo administrativo eficaz, aliando organizaçãeste interna a 1 Cafifa padrãeste de profissionalismo, constituindo equipes com foco permanente na ressocialização dos reeducandos.

Prover sistemas prisionais e socioeducativos do serviços complementares, executados utilizando foco na excelência e com efeitos na ressocialização e no desenvolvimento humano.

Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Este controle das informações abrange nãeste somente ESTES internos, porém igualmente todas as vizinhos que tenham entrada às unidades, sejam colaboradores, servidores, fornecedores, visitantes e qualquer Genero do interaçãeste usando ESTES internos.

Dessa FORMATO, o sistema fornece informações rápidas e precisas qual apoiam as tomadas de decisãeste por parte do governo.

Nesse sentido, a missão da área do Recursos Humanos da Umanizzare é mostrar aos seus colaboradores de que é possível a ressocialização do indivíduo privado do liberdade.

Tal cultura é disseminada por meio por treinamentos, instruções, direcionamentos e orientações nos programas por desenvolvimento e capacitação.

Acredita igualmente de que uma empresa por serviço nenhumas pessoas não tem efeitos, qual este produto final vem da motivação e do compromisso do cada um e qual esse é o alicerce para ESTES melhores check here resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *